Pesquisas indicam, a situação dos corações humanos estão deploráveis. Há várias razões que explicam isso, muitos pesquisadores indicam que as pessoas têm trancado seus corações e o impedido de trabalhar.
Acredita-se que entre tantas razões, a principal é a opção pela ausência de emoção. Viver sem o coração, declaram muitos dos entrevistados, é mais lucrativo e o trabalho do coração provoca efeitos colaterais em suas vidas.
Tais declarações têm preocupado os pesquisadores, até porque, tudo indica que se continuar assim, o ser humano será tão robótico quanto um computador e a procura pela vida sem qualquer emoção, seja ela, amor, felicidade, alegria, compaixão, e tantas outras, têm sido esquecidos, ou vista como bobas.
A disseminação desse comportamento está há muito tempo nas entranhas da sociedade e tomando proporções enormes atualmente. E tal modo de vida, é baseado na crença de que o dinheiro, o poder aquisitivo traz qualquer coisa que se queira, até mesmo a felicidade.
Assim, os pesquisadores e outras pessoas creem que as chaves usadas para trancafiar os corações, são absurdas e tal comportamento atual deve mudar urgentemente, e fazem votos de que isso mude, afinal dinheiro é apenas papel e, infelizmente, sendo necessário, porém não traz nada verdadeiro e absoluto, e principalmente a felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário