O Planeta Marte se preocupa com a Terra. Muitos estudiosos já enviaram naves para estudar a situação da Terra e se surpreende, depois de flagrar várias naves terráqueas sobrevoando a órbita de Marte. “Com a situação do planeta onde vivem, como os terráqueos podem querer estudar o nosso planeta, vivendo naquela situação!” comenta Zique, um importante estudioso e líder da Associação de estudiosos do Planeta Terra.
“Os terráqueos estão destruindo a ar, a terra, a água... tudo!” afirma Zique.
Os estudiosos descobriram que até a camada de ozônio da Terra está danificada e que eles têm lidado com uns materiais, que os terráqueos denominam como energia nuclear, além energia proveniente de combustíveis fósseis. Tais energias são altamente corrosivas e estão acabando com o Planeta Terra. Os mares não escaparam, toda aquela água que vemos, em que até muitos falam que na verdade é o Planeta Água, não escapou dos terráqueos, contendo vários resíduos de suas atividades atingindo as vidas que ali existe. A parte terrestre também sofre, as matas estão sendo destruídas.
Todas essas destruições citadas e outras mais são assustadoras e para piorar, os estudiosos afirmam que a maioria dessas destruições está sendo em benefício econômico, ou seja, eles põem a Economia acima da Vida. E, além disso, os terráqueos possuem maneiras alternativas de usar a natureza e não destruí-la, mas não a usam ou a usam pouco, pois acreditam não serem lucrativas.
“Nós, marcianos, acreditamos que a situação pode se reverter na Terra, mas será um longo processo e continuaremos estudando-os, a situação deles é crítica e enquanto eles ficarem nos estudando ao invés de melhorar suas vidas, a situação demorará mais ainda a se reverter.” Diz Zique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário